08/06/2025
02:26:44 PM
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 27 anos suspeito de matar a própria mãe e ocultar o corpo dentro de uma geladeira.
De acordo com as investigações, a vítima não era vista por familiares desde dezembro de 2024. O último contato registrado com ela foi por telefone, em fevereiro deste ano. O desaparecimento gerou preocupação e levou parentes a procurarem as autoridades.
Segundo o delegado Herculano de Abreu, da PCPR, o suspeito morava com a mãe, mas mudou-se do imóvel pouco tempo após o desaparecimento. No entanto, testemunhas relataram que ele continuava frequentando a casa regularmente.
"Diante da ausência de notícias da mulher, familiares acionaram a polícia. Ao entrar na residência, os policiais localizaram o corpo da vítima em avançado estado de decomposição, dentro de uma geladeira", informou o delegado.
Com os indícios reunidos, a PCPR representou pela prisão temporária do investigado, com o objetivo de aprofundar as investigações e esclarecer a dinâmica do crime. O homem foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Informações: Polícia Civil
Foto: reprodução / RICtv Curitiba
Compartilhe